quarta-feira, 22 de junho de 2016

Músicas gospel versão em inglês e português.

Hey hey!! Com certeza você já ouviu muitas músicas e nem sabia que havia a versão delas em inglês, ou ouviu em inglês e não sabia que tinha a versão em português, eu trouxe algumas das minhas músicas gospel preferidas com a versão em inglês e português, são músicas com letras profundas e que tocam muito ao meu coração, espero que também toquem o seu.

Everything Falls-FEE

Quando o mundo cai ao meu redor-Livres para Adorar



How great is our god- chris Tomlin

Quão grande é o meu Deus- Soraya Moraes



Your love never fails-Jesus Culture

Teu amor não falha- Nives Soares



We Believe- Neswboys


Acredito- Leornardo Gonçalves

Que JESUS abençoe a todos, fiquem com DEUS!!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...