domingo, 14 de fevereiro de 2016

A Elite - Kiera Cass

Hey, Hey!! Hoje vim falar sobre o livro A Elite da Kiera Cass, que é o segundo livro da serie A Seleção, já fiz um post aqui no blog sobre o primeiro.


Título: A Elite
Autora: Kiera Cass
Gênero: Literatura Invanto Juvenil
Editora: Seguinte
Páginas: 360

Para mim esse livro foi uma completa decepção, o pior da série com certeza, fiquei irratada com quase todos os personagens.
 A Elite, só sobraram 6 garotas na disputa pela coroa e pelo coração do Príncipe  Maxon. America nossa personagem principal fica super dividida entre o Maxon e o Aspen e cheias de dúvidas. Ela se questiona se  realmente quer ganhar a seleção e se tornar princesa. 

O Maxon começa a ter algumas atitudes bem estúpidas, e para mim meio que quebra essa imagem de ''homem perfeito'', e para piorar o Aspen está sempre no Pálacio, tentando reconquistar a America, o que deixa quase o livro todo naquele mimimi insuportável.

Eu não gosto muito do foco do livro ser no triângulo amoroso, então passei o livro todo torcendo para a autora desenvolver a distopia, o que sinceramente não aconteceu. Ela iniciou um pouco da questão política, dos rebeldes, mas pouquíssimo mesmo e deixou tudo muito no ar.

Eu fiquei com muita raiva de A Elite, mas eu acho que foi isso que me fez ficar cada vez mais ansiosa para ler o terceiro livro, esse foi um método ótimo para prender o leitores kkk

Eu já li todos os livros lançados dessa série, e se você está pensando em não ler a série por conta desse livro, relaxa que no terceiro é melhor ;)

Você já leu?O que achou?

Fiquem com Deus!!
Beijoss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...