segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Playlist de Janeiro

Hey, Hey!! Vim mostrar pra vocês as músicas que eu mais tenho ouvido nesse mês de janeiro. São músicas incríveis, que tem falado muuuiito comigo!!


Oceans - Hilsong United
Tem outra versão, mas eu prefiro essa somente com o violão.

Oceanos- Ana Nóbrega
É a versão em português de Oceans


Santo Espírito


Misericórdia- Bianca Toledo


Se eu não conseguir falar- Jozyanne


Ouvir teu falar -Discoparaise


Morada- Eli Soares


A Essência da Adoração - Damares

Então é isso, espero que tenha falado com você também. Que Deus venha abençoar grandemente a sua vida e sua família. Nunca se esqueça que Jesus Cristo é nosso salvador, o caminho, a verdade e a vida, e ninguém vai ao Pai a não ser por Ele. Ele  ao nosso lado em todos os momentos, nos bons, nos ruins. Cristo NUNCA nos desempara.

Fiquem com Deus !!
Beijoss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...