terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Anna e o Beijo Francês

Olá Pessoal!!! Quero indicar um livro que eu amoo, que é o livro Anna e o Beijo Francês um dos livros mais fofinhos que eu já li, aquele romance bem adolescente sabe?


Título Original: Anna and the french kiss
Autora:Stephanie Perkins
Editora: Novo conceito
Gênero: Romance


Anna Oliphant mora em Atlanta, e tem grandes planos para seu último ano, curtir muito com sua amiga Bridgette, porém seu pai um famoso autor de romance dramático(Nicholas Sparks kkk) decidi que é melhor para ela ir para um internato na França. Mas isso não agrada em nada a Anna que terá que deixar sua amiga Brigette e  seu quase futuro namorado Toph. Na frança ela conhece Meredith e seus amigos, entre eles Étienne St.Clair que todas as garotas da escola suspiram por ele, Étienne tem uma personalidade super marcante, e tem uma  namorada. Anna e Étienne começam a desenvolver uma amizade bem próxima e um pouquinho complicada.



Narrativa:
A narrativa da Stephanie Perkins é supeer leve, e gostosa de ler, você acaba o livro rapidinho de tão fácil que é a leitura. Ela narra muito bem do ponto de vista da anna, uma parte especialmente bem marcante pra mim quando anna está com Étienne andando pelas ruas de Paris, ela descreve tudo muito bem.Eu fiquei tipo Eu+Paris= Amor Eterno, sério depois desse livro eu me apaixonei por Paris.

Triologia:
Stephanie Perkins tem meio que uma triologia Anna e o Beijo Frânces, Lola e o garoto da casa ao lado, Isla e o final feliz, nos outros dois livros são outras histórias, outros personagens, mas a anna está em algumas partes nesses livros, eu achei muito isso muito legal.

Então é isso, tenho que me controlar para não dar spoiler. 
Leia Anna e o Beijo Francês!!
Fiquem com Deus!!
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...