quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

#Saúdeemdia- Dicas básicas para uma vida mais saudável

Olá Princesas !! Eu estou tentando reeducar minha alimentação, então fui procurar o que eu devo fazer para melhorar a minha saúde, mas pra falar a verdade a maioria das dicas eu já sabia o difícil mesmo é coloca em praticar ! haha

Mesmo assim trouxe aqui para vocês !!

1- Se alimente de três em três horas, para evitar que o seu corpo entre na ''medida de energia'' que é quando pelo jejum prolongado o corpo entende que deve armazenar as calorias, dificultando a perda de peso e deixando o metabolismo lento.

2- Beba mais líquidos ao longo do dia, pois assim o metabolismo se mantém em movimento. Lembrando que água é ótima para tudo !!

3- Prefira os alimentos integrais, pois demorar  para ser digerido assim tendo longo tempo de saciedade.

4- Não exagere no jantar, anoite o metabolismo fica mais lento.

5- Pratique atividade física, ajuda o condicionamento e a diminuição do estresse.
Atividade física pode parecer chata mas você tem que pensar no futuro, como estará a sua disposição e a sua saúde daqui a 50 anos?

Se você quer emagrecer para com essas dietas malucas, você pode até perder peso no início mas depois que voltar a sua alimentação normal, todos os quilinhos vão voltar  também, então a saída e reeducar a alimentação e fazer atividade física !!


Então é isso, espero que vocês também busquem uma vida mais saudável !
Fiquem com Deus !!


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...